Alexandrita Lapidavél

Alexandrita Lapidavél
Alexandrita Direto dono Venda E Permuta

domingo, 5 de junho de 2016

venda Alexandritas

Tenho proprietários direto com Alexandritas com laudo e sem laudo tudo com origem diversos tipos de Alexandritas sem intermediários só eu e os pproprietários acertamos tudo e já coloco direto preferência pagamento Brasil tem canga também é Alexandritas pracolecionador muito material diversos proprietários maiores informações whatsapp 35 9 9120 6024 tim estou em viagem podemos falar via email também proprietariosdireto@gmail.com sucesso a todos grande abraço

9 comentários:

  1. OLA BOA TARDE.
    TEMOS IMOVEIS PARA TROCA EM PEDRAS. TEMOS DIVERSOS NEGÓCIOS.
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM: GRATO.
    martinhabunn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho lote de alexandrita com 1600 kilates quero permutar por imóveis em SP ou mg ou vender 011 985490325 eduard

    ResponderExcluir
  5. Tenho um lote de alexandritas tambemdireto com proprietario, sao 11,321 gramas que representam 56,605 ct , considerando o aproveitamento de 35% pos lapidado..
    torna se :
    56,605x35%= 19,811,75 ct ppos lapidado

    Valor do lote 3800U$ por ct

    o proprietario quer 1 milhao e 200 mil dolares por eles que dariam 75 milhoes , estou a disposicao para negociar

    Numero wpp (31)993053274

    ResponderExcluir
  6. Tenho cliente que tem interesse em permuta Alexandrita por imóveis se alguém interessar (48) 99606.9760

    ResponderExcluir
  7. Permuto alexandrita com imoveis. Carros . barcos. Etc.entre contato. Whtas ap 12 981192260

    ResponderExcluir
  8. Tenho alexadrita por 5 mil o kg! Pronta entrega! (19) 991830769

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Juliano Cunha, sou de Minas Gerais e trabalho como corretor de imóveis e também mineração em geral.

    Eu tenho uma boa rede de contatos com pequenos mineradores, garimpeiros e traders de pedras preciosas, ouro, manganês, nióbio, areia, cascalho, quartzo silício, bauxita, argila branca, áreas para extração com GU e Decreto de Lavra e etc.

    Estou em busca de compradores para prospectar as ofertas de material e oferecer para avaliação e possível interesse.

    Por favor, caso você ou sua empresa tenha interesse na compra, gostaria de receber informações sobre suas demandas, seus procedimentos e necessidades para compra.

    Mas caso você tenha material para venda, também posso ajuda-lo na venda oferecendo aos novos compradores prospectados.

    Aguardo seu contato e qualquer dúvida estarei a disposição.

    Obrigado.

    Juliano Cunha
    JCBusiness
    WhatsApp: +5535984299938

    www.julianocunhaimoveis.com.br

    www.jcesmeraldas.com.br

    www.facebook.com/jcmineracao/

    www.linkedin.com/in/jcbusiness/

    ResponderExcluir